ITeste: primeira Empresa Brasileira com certificação Nível 2

O MPT é um modelo para Melhoria do Processo de Teste concebido para apoiar as organizações de software através dos elementos essenciais para o desenvolvimento da disciplina de teste inserida no processo de desenvolvimento de software. O MPT é baseado nos modelos CMMI e MPSBr e visa melhorar a execução dos testes dentro das organizações através de 5 níveis de maturidade.

O Instituto de Teste de Software possui em seu quadro de funcionários Consultores Implementadores e Avaliadores do modelo.

Os Consultores Implementadores são profissionais habilitados pelo MPT, com proficiência reconhecida para implantar o modelo de forma a melhor agregar valor aos processos organizacionais.

Já os Avaliadores são profissionais com experiência em avaliações de modelo de maturidade que possam apoiar, positivamente, o processo de certificação de uma empresa no modelo MPT.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>