Ricardo Cristalli participou ontem do Evento Anual 2017 das Autoridades de Gestão dos Programas Operacionais do Portugal 2020, que ocorreu no Convento de São Francisco, em Coimbra, sob o tema ‘A Caminho do Portugal 2020 – Resultados e Oportunidades de Financiamento’.

A Sessão Plenária, que contou com a presença do Ministro do Planeamento e das Infraestruturas, Pedro Marques, do Secretário de Estado do Desenvolvimento e Coesão, Nelson de Souza, do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, do Presidente da Agência para o Desenvolvimento e Coesão, IP e dos/as Presidentes das Comissões Diretivas dos Programas Operacionais do Portugal 2020, abordou temas relacionados com a implementação dos Fundos da União Europeia em Portugal e sua contribuição para o crescimento inclusivo e sustentável do país.
As Sessões Paralelas focalizaram-se nas prioridades estratégicas do Portugal 2020, desenvolvendo temas que vão ao encontro de interesses de beneficiários, potenciais beneficiários e público em geral. Ricardo participou da sessão de Fundos da União Europeia ao serviço das EMPRESAS – por um Portugal mais Competitivo.

20170508_163540a